Fundo

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Brasil, Japão, filha e máquina fotográfica.

Sempre gostei de coisas japonesas, mas minha filha tem verdadeira paixão. Está estudando japonês, lendo e desenhando mangás e com planos de ir para o Japão em breve.
Depois de muito procurar uma loja de artigos japoneses aqui no Rio, encontramos uma no Barra Garden. É uma mistura de artigos orientais. Bem legal. Nada comparado com SP é claro, mas rendeu uma boa diversão.
Ela comprou balas, comidinhas, potinhos, rashi (é assim que se escreve?), molhos, temperos, etc e tal. Agora eu estou atacando de cozinheira. Vamos ver o que dá. Ainda bem que amo cozinhar. hehe
A única coisa que não deu certo foi que a "bonitinha" se empolgou e colocou minha máquina fotográfica com as instruções em japonês e... viajou. Resultado: eu fiquei o feriado todo perdidinha. Ontem ela chegou de viajem e eu esqueci de pedir para ela fazer a troca, pois por mais que eu tenha tentado não consegui. Agora eu fui tirar uma foto e... nada. Não consegui colocar a máquina do jeito que eu precisava.
Eu imagino a cara de alegria (sem vergonha)dela quando eu pedir para ela mudar novamente. Já estou até ouvindo a frase "mas mãe... é tão simples. Olha só!"
Não tem problema não. Um dia eu aprendo japonês. Até lá... escondo minha máquina. rsrs

3 comentários:

Mayara Anjos disse...

Japonês?
Era só o que faltava pra vc né..


* to adorando suas postagens...
fazia um tempão que nem entrava mas nesse site...
rsrs

Beijos


ILY

=]

Carla disse...

Essa dupla é D+ viu....rsrsrsrs... me diverti mto agora com esta postagem...rsrsrs.
Ainda não conheço a Theo mais dpois dessa vi q agnte vai se divertir mto juntas...=D

BJooooo para vc mãeee Dri e otro pra hermanita Theo!!!!

OBS: + qdo eu for ai visitar vcs ñ falem em japonÊs comigo senão eu só vou falar no Blábláblá...rsrsrs

Dri Morango disse...

May: Saudadessssss. Bom ver vc por aqui.
Vou lá no seu também.
ILY

Carla: Filha, venha sempre por aqui . Saudades de ti. Quero ver essa conversa... blablação e japonês. Deve ser tudo de bom. hehe
Te amoooo.
Bjks