Fundo

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vencendo desafios

Fico super feliz quando vejo pessoas fazendo coisas novas, aceitando desafios e crescendo.
Dois dos meus amados alunos estão com um grupo de teatro, o qual começou com três integrantes e já está em nove. Entre eles 3 adultos.
Essas fotos eu "raptei" no orkut do Werberth (com TH no final. rsrs).

Essa é a Andréia, mãe do Túlio. Quero deixar aqui meus parabéns pela iniciativa de participar e fazer o novo.

Parabéns também para todo o grupo. Sei que não é fácil, mas Deus capacita os escolhidos. Vão em frente!

Sentido horário: De branco, Werbert (com TH no final), de preto Túlio.
P.S: Me mandem os nomes, pois quero colocar aqui.
Atualização copiada do post deixado pelo Werberth em 11/09.
Grupo de Teatro: Pro-Art
Componentes: Da direita pra esquerda rs. Eu, Weberth (com TH no final) rs, Thimas, Tulio, embaixo, Andreia (Mãe do Tulio) Alyne, Gyselle, Anailde, Mais embaixo rs, Leila e Bruna hehe

6 comentários:

Weberth disse...

Muito obrigado pelo carinho hein. Adorei ficou muito show seus comentarios hehe
Vamos aos nomes hehe

Grupo de Teatro: Pro-Art
Componentes: Da direita pra esquerda rs. Eu, Weberth (com TH no final) rs, Thimas, Tulio, embaixo, Andreia (Mãe do Tulio) Alyne, Gyselle, Anailde, Mais embaixo rs, Leila e Bruna hehe

Beijos...
Te amo Moranguinho hehehehhe

Dri Morango disse...

Obrigada querido.
Vou atualizar.
Bjs. ILY too.

Tulio disse...

=D eeeeeeeeeeeeeeeee
Gostei do post, e do carinho q fomos tratados no mesmo, Deus tem derramado muito do novo em nosso ministério. Novos Gaditas estão sendo levantados em pouco tempo só pela graça mesmo =).


Deus abençoe muito sua vida moça
uma dia passarei ai no rio rsrs

Dri Morango disse...

Venha mesmo querido.
Estou esperando.
Deus abençoe cada vez mais o ministério de vocês.
bjs

Leila disse...

Muito obrigado pelo carinho com os meus amados irmãos e amigos..sei que por onde els passam deixam amor, simpatia e muita amizade..e desde já amo a vida de todos vcs..que contribuíram para que hj podessémos fazer um pouco de tudo aquilo que eles aprenderam.
Deus os abençõe grandemente... e que o Reino continue crescendo através da Art, em nome de JESUS...

Grande bju,,e Deus cubra-os..

Leila Gomes...!!!

Dri Morango disse...

Amém, Leila.
Volte sempre aqui.
Bjks