Fundo

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Empresas sérias


Semana passada comprei um pão integral. Fiz um sanduíche e quando mordi, senti um cheiro forte de inseticida. A química estava tão forte que "queimou" meus lábios. Não muito, mas ardeu bastante. Verifiquei o pacote e quando e todos estavam iguais. Não dava nem para cheirar o pacote de tão forte.

Como a data de validade estava em dia, liguei para o 0800 da empresa e relatei o caso. Eles me disseram que poderia ser a máquina do conservante que deixou cair mais produto que o necessário. Pediram o nº do lote para verificação e meu endereço para mandarem um novo por Sedex.

Hoje o outro pacote chegou. Só não veio antes, pois o Correio estava em greve, mas pude ver pela data do pacote que foi postado no dia seguinte.

Gosto de ver empresas que agem correta e rapidamente.

Parabéns à Bimbo. Lê-se Pulmman, Plus Vitta, Ana Maria e Nutrella.

A uns dois anos atrás, comprei um biscoito da Bauduco e ele veio murcho. Fiz a mesma coisa. Desta vez o atendimento foi "ao vivo". No outro dia mandaram um representante em minha casa para retirar o produto com problemas e me entregar um fresquinho. Me perguntaram onde eu tinha comprado e foram lá verificar o armazenamento. Resultado: tinha vários pacotes estragados e o supermercado teve que fazer uma reformulação para voltar a vender os produtos da Bauduco novamente.

Não sou de reclamar, mas acho que devemos agir quando é necessário.

Ah, já liguei novamente para agradecer e parabenizar o atendimento.

Como dizia meu pai, vai fazer faz bem feito. Nada pela metade. Se ligou para reclamar, ligue para elogiar.

Bjs

P.S. Apesar de já saber que a maioria dos produtos tem conservantes, confesso que fiquei assustada quando senti o gosto e o ardor. Nesta hora pude perceber o que "é" um conservante.
Eu que já gostava de orgânicos, passei a amá-los. Pena serem tão caros.


6 comentários:

Infinita Arte For Baby disse...

Que coisa, mas ainda bem que deu tudo certo, isso ja me aconteceu com outra empresa RENATA em um bolo de chocolate mofado ...liguei fui bem atendida e recebi outro ...facil e simples ...Respeito ao comsumidor muito IMPORTANTE

shi disse...

lá na minha nova vida "meio do mato" eu tenho procurado muito abusar dos organicos :D
essa de queimar a boca foi cruel :/

Unknown disse...

isso ja aconteceu comigo =O, comprei um engradado daqueles guaranas pequenos (infantil) e veio com uma abelha morta dentro, liguei na hora e recebi outro engradado =)

Dri Morango disse...

Consumidores, unidos, jamais serão vencidos. hehe
Shi: Estou precisando de um mato desses. E muitos orgânicos.

Bjks para todos.
Venham sempre.
Vocês são queridos.

Susi disse...

Comigo tbem ja aconteceu coisas do genero, mas como vc disse Dri, consumidores unidos jamais serao vencidos..
bj

Dri Morango disse...

Olá Susi.
Bom te ver por aqui novamente.
Uni-vos. rsrs