Fundo

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Benção


Este final de semana passei um belo sufoco.
No sábado de manhã eu estava fazendo compras e na hora voltar para casa percebi que havia perdido minha bolsa com tudo, tudo mesmo, dentro. Documentos, celular, máquina fotográfica, óculos de sol (contém grau), dinheiro, chave de casa, cartão de banco, etc e tal.Assim que percebi, fiz todo o caminho de volta para ver se alguém tinha achado e... nada.
Enquanto fazia este percurso, só me vinha uma frase na cabeça: colhemos o que plantamos. Comecei a orar e falar com Deus que eu gostaria de colher naquela hora o que eu havia plantado, pois sempre devolvi tudo que achei. Sei que as vezes colhemos de outra forma, mas naquela hora eu precisava de "elas por elas". rsrs
Sempre acreditei que existem pessoas honestas e era hora de achá-las.
Como não tinha achado nada, pedi para dar um telefonema em uma loja para pedir à minha irmã para me buscar. Não tinha como ir para casa. rsrs
Quando estava indo para o local combinado com a minha irmã, ouvi alguém chamando meu nome. Era o dono de uma lanchonete. ele me perguntou se eu tinha perdido uma bolsa, pois tinham achado e guardado.
Ufaaaaa! Graças a Deus.
O melhor da história é que estava com tudo dentro. Tudinho, tudinho. (Foto acima)
Mais uma vez eu confirmei que existem muitas pessoas honestas no mundo e perto de mim. Devemos continuar acreditando no ser humano.
Deus é fiel e coloca pessoas abençoadas em nosso caminho.
Obrigada Senhor por ter ouvido minha oração e me dado mais esta benção..

7 comentários:

shi disse...

Lindo post :) Estou com vc e não abro !!! pra justamente não mudar meus princípios e continuar plantando coisas boas eu pedi para sair do meu trabalho no dia de hoje. tô abrindo mão do conforto de um bom salário,mas minha paz interior não sao compradas.

beijo

Susi disse...

Que sufoco, tava aqui lendo seu post e torcendo por um final feliz.., ufa!!!
bjs

Carolina Carvalhal disse...

Nossa, que bom que devolveram sua bolsinhaa!

Dri Morango disse...

Isso mesmo Shi. Honestidade acima de tudo.
Deus te honrará por ter tomado esta decisão. Não se preocupe.
Bjks

Susi e Carol.
Foi realmente um happy end.

Bjks para todas.
Voltem sempre.

Tulio disse...

no mundo algumas pessoas podem ve3r isso como uma coisa comum ou algo do tipo, mas a mão do Senhor sobre nossas vidas sempre estará nos ajudando...

planta benção colherá benção =D

Dri Morango disse...

É verdade querido.
A mais pura verdade.
Bjks e venha mais vezes.

Angelica Brasil disse...

Ufas!!! Q sufocoooo!!!

Graças a Deus acabou td bem!

Bjo, linda!