Fundo

sábado, 23 de agosto de 2008

Mudar sem mudança



Acabei adianto minha ida para o Rio em um dia. Só vou amanhã(sábado).
Precisei ir ao dentista e aproveitei para pintar o cabelo, mas não gostei muito da cor. Vamos ver amanhã à luz do dia.
É estranho mudar sem "mudar" de imediato. A mudança "itself" só irá daqui a um mês quando o local no qual vou morar estiver pronto. Por isso, só estou levando umas roupas e ficarei na casa da minha irmã. As vezes acho que estou levando coisas de menos e outras que estou levando demais. Enfim, é esperar para ver.
Ainda não estou sentindo a mudança. Está tudo muuuuitooooo estranho. Creio que é pelo fato de não levar nada agora.
Independente disso estou muito empolgada e feliz.
Agora vou dormir. O amanhã me aguarda e eu a ele.
Boa noite.

Nenhum comentário: