Fundo

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Carnaval...e?

É engraçado não ligar para carnaval. Nestes dias parece que você não pertence ao meio. Não se fala em outra coisa e nós (não carnavalescos) parecemos ETs. Acho muito interessante.
A vantagem é que a cidade fica vazia e com outro aspecto. Ir a um restaurante é ótimo, pois temos atendimento VIP. Quase não se vê carros nas ruas e podemos apreciar um visual diferente e silencioso.
Desta forma vou aproveitar o lindo sábado que está fazendo lá fora para dar uma voltinha e visitar a praça que vejo, parcialmente, pela janela. Ela está especialmente bonita e tranqüila. Os carnavalescos estão dormindo e os "meus iguais"... não sei onde estão. Talvez em casa pensando em visitar a pracinha. rssssss
Yessssssssss. Hoje é dia de aproveitar a falta: de pessoas, de barulho e de coisas para fazer.
Bom sábado para todos nós.
P.S - Moro no interior de SP. Se fosse no Rio não seria bem assim. hehe

Um comentário:

Carol disse...

Nossa, com certeza não. Aqui perto da minha casa passam uns três blocos bem barulhentos durante o carnaval... Sem falar nos foliões que vem pra cá, de outras cidades, pular irracionalmente neste calor.
Pelo menos os cinemas ficam mais vazios, nada mal. E eu, como detesto ficar na rua nestes dias, fico aqui sentada estudando.
Beijocas, chérie.