Fundo

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Bem legal.



Ainda dá tempo de visitar a Roda gigante que foi montada no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. Eu estive lá semana retrasada.
O local é lindo e a roda tem altura equivalente a 15 andares. Alguns pontos na organização deixaram a desejar, mas eles são logo esquecidos quando você sobe e sente o vento batendo no rosto e vê aquele visual show. Uma natureza abençoadíssima por Deus.
Lá tem lanchonete (o escondidinho de carne seca e mandioquinha é divino e os pasteizinhos de queijo também), banheiros (químicos e meio velhinhos, mas dá), lembrancinhas para turistas e muito sol. Não esqueça o bloqueador.
Ah, uma coisa que não tem lá é pilha para máquina fotográfica. Então, não esqueça de levar as reservas. Seria péssimo fazer um passeio destes e ficar sem fotos.
Uma coisa legal, se você estiver com um IPOD, MP4 ou qualquer coisa do gênero, pode ligar direto na sua gôndola e apreciar a paisagem com sua música preferida.
Eu acho que a Roda fica até o fim do carnaval. Sendo assim ...vá logo, pois vale a pena!

3 comentários:

Carol disse...

Quando vc estiver no Rio novamente, fale! A gente pode combinar um café ou um sorvete! Beijos!

Anônimo disse...

Dri, que delícia de passeio.
Me diga uma coisa, vc foi até o RJ e não encontrou nenhuma amiguinha flickeira por lá???
Beijos

Dri Morango disse...

ode deixar, carol.
Desta vez foi muito rápido.

Paty - Bem que eu queria, mas fui praa o níver do meu sobrinho e só deu para ir a dois ugares com minha filha, pois já tinha prometido.
Da próxima ninguém me escapa. hehehe

Bjks