Fundo

domingo, 6 de janeiro de 2008

Por onde anda Carol?


Será que ficou presa no lago congelado? Será que já voltou para o Brasil? Será que cansou de escrever e nos mandar notícias da viagem? Ou será que desistiu de ser alvo da minha curiosidade? rsssss
Frau Carolina, não agüento mais ir até seu blog e não achar nenhuma atualização. Helllllp.
P.S. Esta foto foi "roubada" do blog da Carol. Gostaria de ter pedido permissão, mas não sei como falar com ela e, nem mesmo, se ela leria o meu pedido(uma vez que ela desapareceu). Se ela não gostar, eu tiro. Prometo.
Também gostaria de colocar o link da foto e do blog dela, mas não sei usar isto aqui devidamente. rssss Se alguém souber, por favor, me avise.
Bjks

Um comentário:

Carol disse...

Oi, Dri!
Fiquei sem entrar na internet por muitos dias... no meu hotel a internet estah com defeito e aqui em amsterdam eh dificil achar um cyber cafe. Gostei do post!! Prometo que quando chegar em portugal tento escrever mais!! Beijocas, Carol