Fundo

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Feriado

Amo ler sobre os mais diversos assuntos. Sempre gostei.
Nada contra ebooks. Eles tem seu valor e lugar, mas a sensação de segurar o livro, folhear as páginas, marcar, fazer observações, levá-los na bolsa, dormir com eles pertinho, para mim tudo isso tem uma mágica especial.

Não importa se o livro é grande, pequeno, com ou sem ilustrações.

Amo a sensação de aprender. Talvez por isso eu gosto tanto de ensinar.

Conhecimento é uma coisa que:

a) Não importa quanto você tenha... não pesa!

b) Não importa quanto você passe adiante... você não perde!

c) Não importa o quanto você adquira... nunca é o suficiente.

Isso não é fantástico?

Alguns destes livros eu comprei pela internet e um deles (o Segredo de Paulo) eu fui na noite de autógrafos.

Dois (Homens são de marte, mulheres são de vênus / Mulheres Inteligentes, escolhas insensatas), são antigos e eu já tinha lido, mas caí na besteira de emprestar e fiquei sem. Resolvi comprar novamente, pois além de serem muito bons, estava na hora de reler.

Para minha felicidade teremos um feriado prolongado e como eu não viajarei e está chovendo... aí está meu programa.

Agora é só preparar um chá, talvez um edredom e mãos à obra, ou melhor... olhos à leitura.

Este feriado promete!!

Bjs e bom feriado para todos.

2 comentários:

Rodrigo Egídio disse...

Concordo com vc Morango! Aprender nos dá a sensação de crescimento contínuo e que nunca se esgota! Ler nos torna pessoas melhores!! Bjsss

Dri Morango disse...

Isso aí!!
Obrigada pela visitinha.
Volte sempre.
Bjs