Fundo

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pessoas especiais


Como Deus é maravilhoso. Não me canso de repetir isto e de dizer também que Ele me surpreende a cada dia de uma forma maravilhosa.
Desta vez ele me deu a oportunidade de atuar com uma grande "amiga irmã" (Alba) e o com uma linda nova amiga (Isadora). Alba está se iniciando na arte do teatro e vai indo muuuuitooo bem. Tenho certeza que que irá longe. Isa já não é mais estreante e é dona de um grande talento, como também de uma paixão pelo teatro que em muito se parece com a minha. Aliás temos muito em comum. Essas duas pessoas estão em um lugar especial no meu coração e o dia de ontem ficará marcado para sempre.
A emoção era tanta que esquecemos de tirar uma foto com a maquiagem. Esta foto foi depois da peça e ainda dá para ver nossos rostos vermelhos do cansaço, porém felizes!
Deus é tremendo e tudo que fizemos foi para Sua honra e glória.
Obrigada meninas!
Obrigada Deus!

3 comentários:

Anônimo disse...

Irmã amada!!! Sabes que TE AMO DEMAIS e nesse novo tempo que o Senhor tem preparado para nós tenho experimentado o MELHOR DE DEUS em minha vida com: bênçãos, milagres, desafios, "amores", amizades,... e vcs., principalmente vc., têm feito muita diferença em minha vida. Louvo a Deus por sua vida e agradeço a ti, do fundo do meu coração, por todo amor, amizade, carinho, zelo,.... Quero que saibas que SEMPRE que precisares pode contar comigo!!! Que DEUS continue derramando sobre ti TODAS as sortes de BÊNÇÃOS E MILAGRES!!! Te amo!!! Que DEUS TE ABENÇOE INFINITAMENTE MAIS!!!

Dri Morango disse...

Emocionei!
Bjs Albitcha!!!

Mayara Anjos disse...

I´m here.
kkkk
I miss you a lot!
You´re pretty woman.
i like this photo..
bye my cute pie..