Fundo

domingo, 21 de setembro de 2008

Obrigada Pai


Hoje seria o aniversário do meu pai e me lembrei dele de forma difernte. Com saudade, claro, mas com muita alegria.
Aproveitei e orei agradecendo ao Pai celestial pela oportunidade que Ele me deu de ter um pai tão maravilhoso e que , com seus erros e acertos, qualidades e defeitos, conseguiu me deixar muitas coisas boas. Ensinamentos, alegria, carisma, humor e uma família linda.
Agradeci também porque, apesar de meu pai biológico já não estar mais aqui, meu Pai celestial continua e continuará sempre ao meu lado, me amparando, me alegrando e suprindo todas as minhas necessidades. Sei que minha vida e meu coração estão seguros na mão do Pai
Como é bom ser fiha e ter Pai!

Um comentário:

patwork disse...

Obrigada pela visita e comentário no meu blog!
Volta sempre que quiseres!
Vou dar uma olhada nos teus blogs.
Bjs Patrícia